BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 17 de outubro de 2009

CHOVE CHUVA....CHOVE SEM PARAR...

O fim de tarde chuvoso e frio não se parece em nada com um fim de tarde de primavera. Por esta total instabilidade o tempo parece dizer que as estações do ano são meras conveniências, e caracterizam pormenores cada vez mais pormenores mesmo, rs. Nenhuma das estações está tão plena e intensa, cada vez mais se confundem entre si.
Terminei e entreguei os sachês....não sem um custo adicional ao meu mal estar, mas já passou. Refrescou. Em todos os sentidos...
De ontem para hoje foi um custo ficar dentro de casa. Minha cientista - farmacêutica foi colocar as essências nos sachês...a casa toda ficou impregnada de um aroma tão forte que não houve como não me sentir mal. Tá certo que foi culpa minha... porque eu disse a ela que o cheiro não podia ser um cheirinho assim tão fraco, tinha que ficar bem forte, para que não saisse fácil e servisse como um aromatizador.... imagine isto multiplicado por setenta!!!! Os sachês dormiram trancados em um cômodo a parte, mas mesmo assim parecia ter se impregnado pela casa...hoje o cheiro deles ainda estava bem forte e me senti dentro de um vidro de perfume..., até que minha cabeça deu sinal de enxaqueca e fui correndo tomar meu comprimidinho básico e finalmente...quando os sachês se foram eu pude voltar à respirar melhor, meu nariz, minha cabeça e todo o meu ser agradeceram à migração dos sachês...
Tudo tem dois lados, se foi prazeiroso e compensador fazer os sachês, tive umas horinhas de agonia em função do aroma forte...e agora que eles se foram o cheirinho ainda está pela casa, porém mais suave e sem efeitos colaterais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário