BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FARINGITE

Depois de quase um mês com estes sintomas chatos pertubando minha vida...(só fui no médico porque acabei de cama!), descobri que estou com faringite, a garganta super inflamada. Com a receita do antibiótico agora se resolve. Dor não me assusta, eu tenho resistência à dor e raramente ela me aflige tanto a ponto de me tirar do sério, mas o mal estar e um cansaço enorme se eu tentar fazer algum esforço me atinge mais do que a dor, que nem é dor, é só um incomodo na garganta. E eu as voltas com os sachês - são 70 - já estudei uma saída alternativa, os que eu não conseguir finalizar com as rosinhas de crochê, vou colocar umas prontas que eu já estudei ontem o preço e tamanho, vai ser a solução ideal. Vou dedicar o meu dia hoje a ver o que consigo adiantar dos sachês, devo finalizar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário