BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SONHADORA - RAINHA POR UMAS HORAS...

RAINHA SOFIA DA PRÚSSIA

Meu sono foi muitissimo agitado esta noite.
Acordei várias vezes com uma tosse chatinha.
Sonhei...que era a Rainha Sofia da Rússia...em um tempo antigo!
E foi um sonho insistente que continuava apesar dos meus intervalos de tosse.
Sonhei com uma espécie de castelo, que tinha um lago na frente, parece que estou vendo o lugar e no sonho eu sabia o nome do lago...que para variar eu esqueci.
A rainha Sofia dos meus sonhos era bem jovem e eu a via sendo escolhida e fazendo o contragosto da familia do noivo que ao que parece tinha interesse que ele fizesse união com um outro reino.
Ela era branca, estilo pequeno, mignon... traços finos e cabelos escuros...
Lembro do castelo, das escadarias e das roupas suntuosas... das festas..
E como não é a primeira vez que sonho com histórias e lugares conpletamente desconhecidos pra mim, lá fui eu pesquisar sobre a Rainha Sofia...
Não encontrei nadinha sobre nenhuma Rainha Sofia da Rússia e sim da Prússia...rs
Os traços dela até que são muito parecidos com as da Rainha do meu sonho, sendo que no sonho os cabelos eram longos....
Não sei bem porque tenho esta espécie de sonhos, esta história eu desconhecia totalmente, mas até que vendo na net, tem muito da Rainha dos meus sonhos que combinam com esta Sofia....
Estes sonhos doidos são uma constante nas minhas noites, mas fazia um bom tempo que eu não sonhava nadinha assim tão épico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário