BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 4 de outubro de 2009

COMENDO EM BÚZIOS


Pessoal...eu já não sou lá muito fotogênica (nadinha aliás..hehe).
Esta fotinhu de cima eu não estava lá com esta fome toda, (estavamos chegando do passeio de Catamarã) - mas a de baixo... foi quando chegamos em Búzios, (esfomeadas!) procurando um lugar para comer e explorando timidamente a cidade... Comemos de tudo um pouco, pizza, massa, crepe...e o lugar que mais gostei foi sem dúvida nenhuma o restaurante do David, comida deliciosa. Ficamos de olho no restaurante mineiro, que depois acabamos constatando que de mineiro só tinha o nome.
Lanchamos no Maré Mansa, tortas deliciosas...
Comenos trufas e bombons de uma chocolateria do shoping...
Enfim, se eu ganhasse dinheiro como ganho quilos...estaria milionária...kkkk
Pude constatar feliz que minha luta com a balança só não piorou depois desta estada em Búzios por dois motivos: tinhamos horário para comer e andamos muito...ou seja, só ganhei prazer e nenhum quilo extra, mesmo porque já tenho muitos quilos extras...não precisava de mais nenhum... rs.
Mas falando em gastronomia, você encontra desde restaurante tradicional, comida cubana, self services, vegetariano...variedade, qualidade e preço não falta. Muita opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário