BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VIAJANDO - COMPRANDO MALA...

Ápos a postagem anterior, lá fui eu para o shoping comprar uma mala adicional. A mala que existe aqui em casa era compartilhada uma vez que viajávamos em ocasiões diferentes, ou sem levar muita bagagem, mas agora será imprescindível cada uma levar a sua e foi um item que me arrependi de não ter comprado também com antecedência. Qualquer coisa que tenha que ser comprada encima da hora acaba cansando. Antes de sair já tinha pesquisado por aqui, tentando otimizar o que levar (o motivo de ter que comprar hoje). Bem eu já li e revi várias dicas, vamos ver se consigo colocar em prática. Como não queria gastar muito, comparei várias malas e acabei comprando uma boa, porém não muito cara, de tamanho médio, e comprei uma bolsa em separado que nada tem a ver com o conjunto da mala, mas acabou fazendo um, pela cor ser igual, um tom de verde escuro, que eu adorei. Assim eu ainda vou acabar de planejar se levo todas as roupas na mala e os acessórios na bolsa, ou se levo a bolsa menor dentro da mala para um adicional na volta - (vai ser difícil!).
Acabei pegando algumas dicas aqui:
Tirando esta postagem de dicas de malas, etc, achei o site do Carlos Coelho engraçado, divertido, bem humorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário