BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

XÔ VÍRUS!!!


Que coisa chata este tal de vírus!!
Passei o domingo e a segunda- feira de cama por causa de um mal estar que comummente chamamos de gripe: dor de garganta, febre, mal estar, moleza no corpo. Mas como estes sintomas estão indo e voltando já tem quase um mês - atrapalharam meu passeio em Búzios, porém os sintomas estavam mais brandos- depois desta queda do final de semana, hoje finalmente me rendi e vou ao médico. Até agora não tinha me arriado, só ameaçava, mas como resolveu tentar me ganhar e tenho muito o que fazer...terminar meus sachês para sábado...vai dar um trabalho dobrado, mas eu vou terminar... e a viagem da semana que vem também vai me consumir tempo, tenho que me organizar e assim desse jeito não tem a menor condição. Ontem eu até me assustei porque consegui dormir quase o dia todo...só levantava durante as febres...mas como alguém pode ter tanto sono?? rs Eu adoro uma cama, mas por opção, por prostração e ainda mais... obrigada, não é nadinha bom! Hoje já to brigando com este mal estar, fazendo minhas florzinhas de crochê....mesmo que seja aos poucos, mas não to deixando ela me ganhar.
Até amanhã devo postar os sachês...para quem está livre de vírus...uma ótima semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário