BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 4 de outubro de 2009

BÚZIOS










Praia da Tartaruga
Praia do Forno













No total foram 400 fotos. Cansativo colocar todas aqui, as mais belas com certeza irão colorir o blog. Maravilhoso lugar e inesquecível passeio. No final deste mês de Outubro temos uma viagem agendada para Foz do Iguaçu, em um outro congresso, mas iremos antes para Curitiba, já estou contando os dias...
Estas fotos são as mais diversas que tiramos por Búzios...

Um comentário:

  1. Oi amiga, estava aqui apreciando as fotos! O lugar é lindo...!!!! Tudo de bom, a paisagem maravilhosa, mas vejo que estava frrrio...ui...hehe...e as modelos bem lindas, não se preocupe com os quilos a mais de gostosura...rsrs...faz parte...rsrs...!!!! Vejo que o passeio foi bem curtido e delicioso não é? Que legal amiga!!!
    Quer saber o que ando aprontando....pois bem, estou aqui rodeadas de fios e lãs....sim, aqui estamos entrando no frio já em alguns estados...aqui ainda um calorão, mas o frio aqui chega de mansinho...rsrs...desmanchei tudinho um vestido que estava fazendo, estou com um infantil, um miniatura para a Barbie Teen, e outros projetos invernal...é assim mesmo minha cara, babando colorido por todos os lados...hehe!!!!
    Bueno, e vc, o que anda crochetando? Já terminou sua encomenda? hehe...(baita encomenda) hehe
    Deixa eu trabalhar!
    Beijokas e um lindo domingo para vocês!
    Sil

    ResponderExcluir