No dia 14/04, recebi uma ligação da Brastemp, dizendo que a minha peça havia chegado (ela veio a pé de algum lugar com certeza, por isto demorou um mês para chegar!), e que no dia seguinte o técnico viria a minha casa fnalizar o serviço. Já escaldada e sem uma outra opção que não envolvesse criar um caso, eu confirmei o agendamento da visita.
No dia seguinte meio dia em ponto o técnico toca o interfone e eu interrompo o meu almoço e atendo. Continuei almoçando e em dois minutos o técnico já havia conclúído o serviço, sendo que eu nem cheguei a ver a tal peça de tão rápido que ele foi. A máquina ficou funcionando normalmente, eu já a utilizei estes dias e está perfeita, porém...ele não deixou nenhum termo de garantia referente a peça trocada, o que a meu ver deveria existir. Deixou o papel referente a ordem de serviço com data, ao menos isto. Perguntei pelo prazo de garantia do serviço caso houvesse algum problema posterior e ele não soube responder e que para obter estas informações eu deveria ligar novamente....
No dia seguinte meio dia em ponto o técnico toca o interfone e eu interrompo o meu almoço e atendo. Continuei almoçando e em dois minutos o técnico já havia conclúído o serviço, sendo que eu nem cheguei a ver a tal peça de tão rápido que ele foi. A máquina ficou funcionando normalmente, eu já a utilizei estes dias e está perfeita, porém...ele não deixou nenhum termo de garantia referente a peça trocada, o que a meu ver deveria existir. Deixou o papel referente a ordem de serviço com data, ao menos isto. Perguntei pelo prazo de garantia do serviço caso houvesse algum problema posterior e ele não soube responder e que para obter estas informações eu deveria ligar novamente....
Nenhum comentário:
Postar um comentário