BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 22 de abril de 2010

SÍNDROME DE GARFIELD...


“Nada acontece até que algo se mova” são palavras da maior mente científica do século XX, Albert Einstein.

Pois é hoje estou assim tipo Garfield, sempre adorei as histórias deste gatinho, mais pelo seu bom humor do que pela inércia.. porém, hoje estou preguiçosamente Garfield!
Sabe aquele dia que você briga para sair da cama, quando sai dela briga com você mesma o tempo todo para fazer alguma coisa? Ai ai... cansada de quê?
Como alguém pode acordar cansada?
Mas que dá vontade de ficar o dia todinho só na cama vendo um filminho dá.
Hoje é o meu dia pessoal da preguiça instalada....
E isto é típico de acontecer no dia que eu tenho mil coisas para fazer, incluindo ir na rua fazer mil coisinhas!
Acho que isto é uma resposta do corpo antecipada, eu até quero me animar, mas fica aquela luzinha indecente acendendo na minha mente dizendo: sai de casa não... deixa para amanhã...
Só que amanhã é feriado...de novo!
Tem que ser hoje... infelizmente...
O jeito é procurar um antídoto dose extra contra a preguiça...
Para começar geralmente ouço uma música bem alegre... quase sempre funciona... aí vou cantarolando e tomando um bom banho frio... e a preguiça vai indo embora devagar e quando eu vejo já sou aquela Nair não tão preguiçosa quanto a que acordou...
Acho que faz parte esta síndrome de Garfield, e que todo mundo de vez em quando tem seu dia de inércia né?
Bem... lá vou eu caminhando e cantando e seguindo a canção... agora vocês já sabem o porque do título do blog... sou movida a música... se a minha vida não tiver um fundo musical ela não funciona.. hehe
Um bom dia para todos e espero que a preguiça hoje só tenha aparecido por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário