BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A MULHER E A LOGOMARCA

O marido está em casa assitindo ao jogo de futebol, quando sua mulher sai de casa e volta logo em seguida e o interroga:
- Querido você pode consertar meu carro?
Ele parou de funcionar logo que saí da garagem...

Ele olhou prá ela e respondeu:
- Consertar seu carro?
Você tá vendo a logomarca da Fiat na minha testa?

A esposa desiste de sair e vai até à geladeira beber água e encontra a porta quebrada e volta prá ele e pergunta:
- Então você pode consertar a porta da geladeira?
Ela não está fechando direito...

E ele respondeu:
- Consertar a porta da geladeira?
Você tá vendo a logomarca da Brastemp na minha testa?
- Tudo bem...ela disse.

E vai acender a lâmpada da varanda e lembra que ela está queimada, volta ao marido e pergunta:
- Então você pode pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas...

E o marido:
- Trocar a lâmpada da porta da frente?
Você está vendo a logomarca da Philips na minha testa?
Eu não agüento mais você!
Vou para o bar!

Então ele foi para o bar e bebeu por horas.
Ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua mulher e decidiu voltar para a casa e ajudá-la.
Quando ele chegou em casa viu que o carro da sua esposa já estava na garagem.
Ao entrar viu que a lâmpada estava acesa.
Foi pegar uma cerveja e viu que a porta da geladeira estava consertada.
Ele pergunta:
- Querida, como todas estas coisas foram consertadas?

Ela responde:
- Bem quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou o que havia de errado e eu contei...
Ele se ofereceu para consertar tudo, e o que eu tinha que fazer era escolher entre fazer um bolo ou ir para a cama com ele.

E o marido:
-Então que tipo de bolo você fez para ele meu amor.

Ela responde:
- Alôôôôôôôôww!!!
Você tá vendo a logomarca da "Dona Benta" na minha testa??

Moral da História:
MARCA QUE NÃO ABRE ASSISTÊNCIA DÁ ESPAÇO PARA A CONCORRÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário