BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SERVIÇOS QUE NÃO FUNCIONAM...

Entre os milhares de serviços que NÃO funcionam neste nosso Brasil, venho citar hoje o de atendimento da Light, via telefone. Liguei para solicitar segunda via da conta, já que na agência virtual - como eles aconselham na própria conta a entrar lá e retirar segunda via- o serviço não funciona. Depois da segunda ligação consegui pedir a segunda via, mas somente falando com atendimento eletrônico. Depois deste atendimento e do numero do protocolo gerado para o pedido de segunda via, digitei a opção para falar com a atendente e pedir o saldo da conta a fim de lançar no meu caixa e já dar baixa, a conta se encontra em débito automático e eu somente queria o valor para finalizar meu balanço do mês que está entrando.
Pois bem...a atendente pediu os dados e....
Caiuuuuuuuuuu a ligação.
É sempre assim quando o serviço só interessa ao cliente, seja por incompetência do funcionário, má vontade, tudo isto junto ou qualquer outro fator, o fato é que este é apenas um dos mil serviços que NÃO funcionam...

E falando em serviços que NÃO FUNCIONAM, se fosse citar todos o blog não tinha espaço...hehe.
A Brastemp depois de muito tempo, resolveu um belo dia mandar o técnico consertar a máquina, aquele bendito pedido pendente que sempre foi ignorado em termos de eu ter uma resposta de retorno, que só eu fazia o movimento de reclamar, sem nunca ter tido retorno.
Este conserto foi efetivado tem uns quinze dias...
Sabe quando eu tive este retorno pessoal?
HOJE dia 29/04/2010.
Recebi um telefonema da Brastemp perguntando sobre o conserto - o primeiro deles para mim!
Brincadeira né?
Nem eles mesmo sabem o que foi consertado e quando, não deram baixa no pedido e a incompetência continua solta por aí, cada vez maior....
Brasil...

SERVIÇOS QUE NÃO FUNCIONAM - ORTOBOM!

Pessoal descobri que nossos blogs são excelentes fontes de troca e por isto criei estas postagens...
Quem leu aqui sobre o colchão que comprei, vou fazer questão de fazer uma postagem a parte e cheia de detalhes, até hoje recebo ligações da ortobom, mas houveram inúmeras falhas de várias formas.
Mas sabem o que aconteceu??
Eu fiz a postagem não é?
E se alguém ousar procurar no Google sobre colchões ortobom norteshopping adivinha o que acontece?
Aparece um pouco abaixo do site deles, a postagem do meu bloguinho e, também, a linda frase que ousei escrever NÃO COMPREM MERCADORIA ALGUMA NO ORTOBOM NORTESHOPPING!
Por conta disto recebi um e.mail da ouvidoria da ORTOBOM - detalhe, eles não possuem meu e.mail e só podem ter adquirido através do blog e da propaganda negativa que eles mesmo geraram. Por isto pessoal, já que não dá pra colocar a boca no trombone porque não aparece ninguém para ouvir, vamos colocar os dedinhos no teclado porque é mais um meio que dispomos!
Vou fazer questão de fazer uma postagem mais extensa referente ao processo de compra e recebimento da ORTOBOM, embora meu caso não seja obviamente o primeiro nem o último, vai ser mais um para a extensa lista de serviços falhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário