BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

HOMENAGEM ÀS CANDINHAS....


Gente eu não tô falando mal das Candinhas não viu!! rs

Só observando este dom...

Outro dia to eu ligando o ar condicionado durante o dia..calorão, eu com dor de cabeça, tomei meu remedinho e liguei o ar, minha janela tem insulfilm e quando eu tava ligando o ar vejo as duas Candinhas se cutucando e apontando pro meu ar...kkkkkkk, morri de rir. Elas espalharam para a vila toda que eu tenho gato de luz só porque eu ligo o ar condicionado fora do horário convencional que é o de dormir...a noite. Eu fiz alguém feliz!!! As Candinhas tiveram assunto que rendeu e graças à elas a vila toda pensa que eu tenho gato de luz. Se eu me importo? Nem um pouquinho. Nunca me importei. Acho que quem se importa com as Candinhas são piores do que elas...falem bem ou falem mal mas falem de mim...kkkkk, tô nem aí. Só não posso deixar elas saberem o valor do meu contracheque, porque ai talvez o assunto sobre eu não pagar minhas contas se acabe e eu não ia me perdoar se eu tirasse o ofício delas!

Mas eu fico vendo....bando de desocupadas! Eu digo sem risco de cair algum dia em contradição, que eu nunca serei Candinha! As pessoas nunca conseguem me ver na rua, nem olhando na janela para ver quem passa, as Candinhas não perdem uma, sabe quem saiu quem tá em casa...sabem tudooooo

Eu nunca sei de nada e sinceramente não ligo a mínima de não saber. Eu faço crochê, jogo na net, faço qualquer coisa, menos participar das Candinhas. Eu não nasci com o dom! rs Ao invés de me dedicar a vida alheia costumo me dedicar a minha própria!

Mas venho aqui homenagear estes seres inigualáveis, nossas eternas Candinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário