BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ORTOBOM NORTE SHOPPING

Fiquei aguardando a chegada do colchão. Até as 15:00 hs nem sinal de vida.
Liguei para a loja e pedi para falar com a gerente para ver se ela agilizava a entrega.
Mencionei minha insatisfação com o atendimento e disse que se até as 18:00hs o colchão não fosse entregue, ela podia me esperar que eu ia até a loja desfazer a compra que não estava mais interessada. Brincadeira ficar à disposição deles. Só sei que rapidinho o colchão chegou aqui. Mas eles com certeza perderam credibilidade e perderam também uma venda porque eu iria comprar outro colchão lá. Todas as lojas que pecam no atendimento não merecem crédito. E para finalizar a brincadeira, eles haviam me dado dois travesseiros de brinde, que não vieram..kkkk, eu nem to me importando com os travesseiros, queria mesmo era o colchão, mas isto só demonstra o excesso de eficiência!

Um comentário:

  1. estou com um problema com a ortobom a meses. Comprei um colchão D33, mas após alguns dias de uso, o colchão afunda fazendo buracos onde deitamos. Uma sensação muito incómoda.
    Tenho tentado desde fevereiro de 2010 fazer com que o técnico vá a minha casa para confirmar o problema e solicitar uma troca de produto. Já fiz várias reclamações a loja, mas não recebo nenhuma satisfação.
    A ORTOBOM é uma empresa que te vende gato por lebre. Não comprem seus produtos.

    Insatisfação certa no final.

    ResponderExcluir