BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 18 de abril de 2010

COLCHÕES ORTOBOM LOJA NORTESHOPPING

Ou eu tenho uma sorte imensa com compras e prazos de entregas ou então a minha tese de que nada no Brasil funciona está cada vez mais comprovada!
Comprei um colchão na loja ORTOBOM do Norteshopping, segundo piso, no dia 07/04/2010.
No dia anterior eu havia ligado para a gerente para ter idéia de preço, prazo, etc e ela havia me prometido entrega para a terça feira próxima que seria dia 13.
Já no atendimento, no dia 07, a entrega passou para quinta feira, dia 15.
Comprei o colchão com entrega agendada para dia 15, no horário comercial.
No dia 15...esperei o dia todo e por volta das 17 e alguma coisa recebi uma ligação...dizendo que a entrega estava a caminho, porém, que o caminhão ao entrar na minha rua, que é a principal do meu bairro, estaria sendo impedido pela policia de entrar por ser horário de rush...é certo que não me convenceu, mas nestes casos o mínimo que podemos fazer é fingir que acreditamos. Remarcaram a entrega para o sábado, dia 17. No dia 17 me ligam novamente e eu já atendi seca, curta e grossa, porque simplesmente ligaram se fazendo de desentendidos e confirmando a entrega para segunda feira! Alguém tá maluco nesta história e não sou eu com certeza. Mais danada ainda eu fiquei quando a pessoa que ligou disse que eu não estava em casa na quinta para receber o produto!Ô Brasil. Eu desmenti a pessoa que percebendo o furo se retratou, mas não o suficiente para garantir a entrega para o sábado e empurrou novamente para segunda feira.
NÃO COMPREM MERCADORIA ALGUMA NA LOJA NORTE SHOPPING DA ORTOBOM NO SEGUNDO PISO!!!!
A não ser que não se importem da mercadoria ser entregue quando eles tiverem vontade.
Eu ainda estou aguardando e espero que amanhã eu receba a mercadoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário