BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DIA D NO RIO DE JANEIRO 21 abril 2010

Foi dia D Caos no Rio de Janeiro!
Saimos de casa pretendendo passar uma tarde diferente e rumamos para o Pão de Açúcar!
Foi uma tarde diferente sem dúvida.
Pagamos um mega híper super engarrafamento.
Até que fizemos um balão e pegamos a pista de retorno, que estava livre. Devido a lentidão do trânsito deve ter havido um nó em algum lugar e a pista contrária estava totalmente livre, resolvemos ir para o shopping, uma alternativa nada muito diferente do que encontramos no trânsito, também engarrafado, mas compramos o que resolvemos comprar... entramos no restaurante Camarão e Companhia e ficamos conversando e degustando os bolinhos de bacalhau, depois mais conversa e mais comidinhas, até que retornamos para o nosso lar doce lar, mas afinal foi dia D que?
Dia da pré campanha Marcelo Crivella, travestido de evento religioso...

2 comentários:

  1. Oi Nair, tudo bem?
    Adorei seus comentários no meu blog e obrigada pela ajuda!!!
    Gente, eu quase passei por esse sufoco, pois meu marido queria sair, dar uma voltinha no shopping, sorte eu que não quis ir, graças a Deus!!!! Tava advinhando. Fiquei em casa no ócio total, em seguida fiquei sabendo do que estava acontecendo na enseada de Botafogo, ui ui que alívio não ter saído de casa.
    bjs e tenha um ótimo feriado e fim de semana igualmente ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mais uma coisinha, já tentei de tudo para corrigir o horário das postagens, tá vendo a hora que aparece quando postei o comentário, tá aparecendo 13:24h, tá errado, postei às 17:26, já fui na configuração várias vezes e nada, como faço para corrigir o erro? Se puder me ajudar, desde já agradeço.
    bjs...

    ResponderExcluir