BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

CAMISOLAS DA JOGÊ

Eu ia escrever ontem sobre as camisolas deslumbrantes da Jogê, mas a preguiça de teclar infinitamente não deixou. Hoje é o dia certo.
Eu tinha comprado duas camisolas para a Vanessa, uma longa branca que seria para o "dia" e outra preta curta plissadinha, ambas lindas, na loja Avelã.
Como eu tinha visto umas postagens sobre a Jogê e procurando aqui na internet vi que tinha loja no Shopping Leblon, aproveitei minha ida lá para olhar pessoalmente. As camisolas eram ainda mais lindas, um arrazo, porém... só tinham duas na loja, o que pela não diversidade equivale a não ter nenhuma. Lindas mesmo. Uma branca tamanho médio e uma marfim tamanho G que a vendendora queria que entrasse na Vanessa que é tamanho P. Bem entrar é óbvio que entrou...mas sobrou e muito... a G então, a modelagem é grande e não serviu mesmo. Eu manifestei minha insatisfação com a quantidade de mercadorias, que era praticamente nula, e a vendedora só pode anotar nome e telefone e prometer que ia se esforçar para conseguir a camisola desejada, o que eu acho bastante dificil que aconteça...mas, não custa sonhar.
As camisolas não tinham o mesmo tecido das que eu comprei na Avela, mas eram deslumbrantes. A marfim então se parecia com aquelas roupas da época medieval, diáfana e esvoaçante, lindas demais as duas com o mesmo perfil, porém com modelos diferentes. Isto é só para deixar vocês com água na boca, pois apesar da beleza, ninguém quer ficar só olhando, queremos consumir!! rs
Agora eu vou trocar a camisola branca que comprei na Avelã por outro modelo e aguardar que a Jogê ou quem sabe até outra loja tenha modelos mais bonitos.
Os preços desta camisola que vimos na Jogê eram em torno de R$278,00.
A camisola da foto é meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário