BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PLATÉIA NORTE SHOPPING


Gente esta é uma dica que não poderia deixar de ser dada aqui.
A maioria dos frequentadores do Shopping já conhece, mas como é aberto e totalmente gratuito, deve ser bem aproveitado.
O show de ontem do Moraes Moreira para mim foi um dos melhores, foi excelente, ele só cantou músicas conhecidas e de qualidade, cantou bastante. Já houveram outras apresentações em que cantaram bem menos. Teve uma coisa que eu não reparei se teve nos outros eventos que eu achei fantástica, uma pessoa do lado do palco fazendo em cada mínima fala e magnificamente nas músicas, a linguagem dos surdo mudos, só vendo a magnitude deste trabalho, a pessoa foi incrível!
Hoje é Mauricio Manieri.
Toda quartas e quintas feiras é dia de Platéia Norteshopping.

Para quem quiser conferir mais assiduamente a programação o site é este:
www.norteshopping.com.br
Entrar no site e clicar em eventos.

2 comentários: