BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

LINGERIE PARA NOIVAS


Ontem passando pelo shopping resolvi olhar na Loja Avelã se tinha alguma lingerie para noivas...
Acabei comprando duas camisolas deslumbrantes... com calcinhas combinando, para o enxoval da Vanessa.
Com um excelente material e com um preço não tão lindo quanto o material...hehe, mas vale a pena se quiser ousar um pouco mais, as peças que comprei não estão disponíveis no site e eu estou proibida de postá-las...rs, mas fica aqui a dica para quem mora no Rio de Janeiro.
Acho que os sites tem uma política de não demonstrarem as peças mais bonitas para que não copiem e também para instigar a procura nas lojas.
No site tem o endereço da loja do Meier que é a loja que tem OFF, pretendo visitá-la em breve e trago mais informações para vocês após a minha visita. Eles tem vendas pelo site, mas como as peças mais bonitas não estão lá, não se torna muito funcional.
Esta foto da postagem é apenas ilustrativa e não tem nada a ver com as camisolas de lá...
Quando a Vanessa chegou em casa e viu, ficou doida, foi logo tomar um banho para vestir...
Veste divinamente bem...ficou perfeito e tenho certeza que o futuro maridão vai babar...rs
O endereço do site é este:
http://www.avela.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário