BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

LIVRARIA DA TRAVESSA


Quem gosta de leitura e não conhece a Livraria da Travessa, não sabe o que está perdendo. Situada dentro do Shopping Leblon, ela é uma das livrarias que eu mais gosto de visitar. Espaçosa, com muita variedade, um ambiente acolhedor e convidativo, com poltronas para leitura e um café para uma pausa...ideal para um leitor passar uma tarde e pesquisar o livro que gostaria de levar para degustar...rs
Eu me perco quando entro lá e dá vontade de ficar a tarde toda, um lugar bem aconchegante.
Óbvio que indo lá eu não poderia deixar de comprar uns livrinhos amigos...
Acabei comprando O Senhor do Falcão, um romance de Valeria Montaldi, e O Inimigo de Deus, de Bernard Cornwel.

O site da Livraria da Travessa é este aqui:
www.travessa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário