BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

FÉRIAS À VISTA....FORTALEZA E MARANHÃO!

FORTALEZA

LENÇÓIS MARANHENSES
IUPI!!! Maranhão aí vou eu!
Mês de setembro, tem aniversário da minha sobrinha Julia e do meu irmão Ed, que foi devidamente raptado por uma maranhense depois de casado, e eu já considero ele um maranhense também depois que adotou a terrinha, rs. Eu fui no Maranhão quando a Ju nasceu... fui batizar a filhinha única deste meu irmão e passamos a ser compadres duas vezes, ele é também padrinho da minha princesa. Depois disto eu já os vi várias vezes pois eles vem ao Rio de Janeiro ocasionalmente, mas fui contabilizar e nem parece que já se passou tanto tempo que fui lá... a Ju vai fazer 13 anos! Como o tempo passa!
Eu estava programando esta viagem pro níver deles, a Ju faz dia 16 e o Ed dia 25, sendo que eles vão pro Beach Park no final de semana do níver da Ju, ai programei o seguinte, ficar uma semana em Fortaleza (ainda não conheço) e uma semana no Maranhão...
Podemos curtir juntos uma parte de Fortaleza e depois continuarmos a farra no Maranhão.
Desta vez vou conhecer um pouco mais, pretendo voltar em Alcântara e com certeza conhecer os Lençóis...
As passagens aéreas e a reserva do hotel já estão compradas, mais uma vez comprei tudo pela Panamericano Viagens, visto que nas minhas andanças anteriores encontrei muita facilidade e fiquei fã do site.

O site da Panamericano é este aqui:
www.panamericanoviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário