BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

DIA DO MICO

Com certeza absoluta já aconteceu com você...
Comigo já é a segunda vez que acontece.
Contratei o serviço da Rooto Rooter para desentupir um vaso sanitário que esteve inativo por três meses. O mesmo entupiu por descuido do meu filho que deixou cair um destes aparelhos de barbear descartáveis e ainda por cima deu descarga....parece criança ? Pois é mas meu bebê tem só 24 anos...tentou desentupir mas não houve sucesso. Como aqui em casa o que mais tem é banheiro, deixei o vaso encostado até ter coragem para desentupir meu bolso também...kkk (R$ 180,00 o serviço de desentupimento!).
Liguei ontem e marquei para hoje, mas não houve como eles agendarem horário e eu não tinha dinheiro em casa, minha intenção era sair logo depois de meus filhos irem trabalhar e tirar o dinheiro em um banco 24 hs que fica bem em frente da minha casa, é só atravessar a rua. Meu filho ainda estava se arrumando quando as 8:00 hs o interfone tocou e já era a desentupidora. Então pedi que meu filho mesmo fosse no banco 24 hs para eu não ter que sair de casa e poder atender os rapazes. A "operação" foi ultra rápida, tiraram o vaso e o aparelhinho que estava preso sei lá aonde foi resgatado e o problema resolvido. E meu filho demorando pra tirar o bendito dinheiro. Daqui a pouco volta ele dizendo que meu cartão tá bloqueado. Mas bloqueado como e porque? Ai ai. Só eu uso este cartão..a validade é para 2012, não tem porque estar bloqueado. E a minha cara de sem graça para os rapazes...bem, acordei em ligar para a empresa e depositar o dinheiro na conta. Foi a solução...
Mas já é a segunda vez exatinha que acontece isto.
A primeira eu não me lembro exatamente como foi, mas foi também um serviço que me deixou sem graça por contar com o cartão e estava bloqueado.
Liguei para o auto atendimento e escutei a mesma mensagem...ou meu filho esqueceu a senha e bloqueou o cartão(ele jura que não!)....ou o banco mesmo bloqueou por mudança dele.
O Banco do Brasil vive mudando sistema de senhas e nos obriga a ir aos terminais automaticos para atualização de senhas..mas tinha que ser logo hoje??? Eu tendo dinheiro e não podendo usar...
Ai ai, acho que vou voltar aos tempos em que se guardava dinheiro no colchão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário