BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ELYMAR SANTOS NO CLUBE DOS SARGENTOS DA AERONÁUTICA


Elymar Santos se apresenta no Clube dos Sargentos da Aeronáutica, Av. Ernane Cardoso, Cascadura, no dia 22/07.
Gente eu confesso que depois do show do Emilio Santiago eu desanimei de ir, embora seja pertíssimo da minha casa.
O show do Emilio foi muito mal organizado.
Venderam mais mesas do que o local comportava e você quase tinha que sentar no colo do vizinho...kkk, não dava literalmente para se mexer e eu odeio lugar assim, sabe quando o local só quer o venha a nós e o vosso reino nada?? Não posso com lugar assim não, é um barato que sai caro. Você sai de lá com dor nas costas, nas pernas que você tem que ficar encolhendo, na bunda das cadeiras ruins...ou seja, até na alma!! kkkk Como eu estava na bagunça com um pessoal conhecido até passou , mas o horário marcado foi as 17 hs e o Emilio só chegou as 21:30. Teve um cantor antes que empolgou um pouco, mas teve um buraco depois de duas horas de espera pelo Emilio, o serviço de atendimento do bufet era péssimo teve gente que pediu no inicio do show e ate o final não teve o pedido atendido...ou seja, eu não tive sinceramente o que elogiar. Local má administrado só perde, não tem como satisfazer o público. Eu adoro o Elymar, mas se por acaso eu me aventurar a ir no show dele, vou chegar na hora dele se apresentar e se pagar a mesa que não sai tão caro, vai ser só para poder entrar porque as mesas ficam em um local mais próximo ao palco e do lado de fora você só vê o vulto do artista....rs, melhor colocar o cd em casa e ficar tranquilão ouvindo do que ficar no sufôco, já passei desta fase faz é tempo...
Mas para os corajosos fica aqui a dica. A mesa sai por cem reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário