BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

PREGUIÇA DE TERÇA FEIRA


Hoje é um daqueles dias em que a preguiça veio e tomou conta totalmente.
Acordei cedo para fazer café para o meu filho e depois que ele saiu eu ainda estava morrendo de sono, o que não se justifica, pois fui dormir era uns minutinhos mais da meia noite e acordei as oito, se fôr contabilizar eu dormi as oito horas "recomendadas", sei lá por quem exatamente, quero dizer...quem inventou que temos que dormir as oito horas para o corpo ficar em ordem. O meu corpo sempre foi fora de ordem, rs, mas hoje ele extrapolou. Fiquei me decidindo se voltava para a cama ou não e nem foi díficil a escolha...em pouco tempo lá estava eu nos braços de morfeu de novo...deitei novamente devia ser umas nove horas. Gentem...acordei as 13:10, com o barulho do telefone, senão não sei o que seria do meu dia, eu acho que iria hibernar!!
Tive um mega sonho longa metragem, com um castelo que eu tinha ganho, que tinha pertencido ao rei Luis não sei das quantas e que eu queria transformar em um hotel. Me tiraram da vida de pretensa rainha e me colocaram na vidinha terrena com o toque do telefone...
Quando olhei o relógio eu não me assustei, somente me surpreendi...
O dia já tinha ido embora enquanto eu sonhava com a França e acordei em um Brasil nublado e bem convidativo para um soninho mesmo....
Mas com a preguiça instalada as mil coisinhas que eu tenho que fazer na rua e sempre vou adiando vai ficando para depois.
Minha filha coloca a culpa da minha preguiça na qualidade do sono.
Pode ser...
O meu cardiologista me passou o exame dos roncadores anônimos (polissonografia), e eu já marquei por duas vezes mas acabei não fazendo. Não sei como eles avaliam isto, mas na clínica em que marquei, na Barra da Tijuca, eles só fazem este exame no sábado, ou seja, deve ser para facilitar quem trabalha, porém como eu marco com antecedência, sempre acaba aparecendo algum programa interessante JUSTO no dia do exame...aí já viu né, o exame nunca que sai da gaveta.
Mas deve ter algum desajuste com a qualidade do meu sono sim..
Eu não acordo com disposição, sempre acordo com mais sono e posso dormir pouco ou muito que a reação é sempre a mesma...mais sono.
Mas o dia hoje foi perdido e dias assim sempre tem aquela cara de feriado ou de domingo...aquele dia que você pode se dar ao luxo de nada fazer (para alguns!)
E para compensar...acordei com instinto de escritor...vontade de escrever e escrever...já viu...vão ter que me aturar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário