BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

LENÇÓIS PARA ENXOVAL

Nem só de enxoval de noivas se vive...
Eu estou tão empolgada com as coisas que ando vendo para o enxoval da Vanessa, que já planejei uma renovada em todas as roupas de cama da casa depois que ela casar...
De tanto olhar e pesquisar já vou estar mais "sabida" de onde encontrar...
Ontem fomos ao Leblon dar um passeio, não é meu caminho habitual, para quem mora na zona norte é bem distante, mas fui ver minha sobrinha que está na casa da bisavô no Leblon e aproveitei e fomos (eu e Vanessa) no Shopping Leblon.
Nos encantamos com as lindas lojas de decoração, embora muita coisa seja só para ver de tão caras, vale a pena tirar idéias.
Entramos na Catran para ver roupa de cama...
Ja viu né? As vendedoras sentem o cheirinho de enxoval no ar e te mostram de tudo e mais um pouco...fica impossível resisitir.
Vanessa acabou se apaixonando por um jogo de lençóis da Artelassê, de 300 fios, acabamos comprando lençol e edredom fazendo um conjunto, exatamente este da foto.
Está certo que o preço não é assim nadinha de popular, mas na postagem anterior tentei mostrar a diferença da composição dos fios e acreditem que faz a diferença em vários aspectos, e não só no preço.
Produtos de maior qualidade duram mais e como a Vanessa não quer quantidade, consegui mostrar a ela que poderia ter qualidade, para que tenha também maior durabilidade.
Vou deixar aqui o endereço do site para quem quiser dar uma olhadinha.
O produto é realmente muito bom, se estiver dentro do seu orçamento, vale a pena fazer este agrado para seu corpinho, que vai se deitar sobre um lençol bonito e macio...

www.artelasse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário